PROCLAMANDO CRISTO COMO A ÚNICA SOLUÇÃO

QUANTO EU DEVO PAGAR PELO PERDÃO DOS MEUS PECADOS?

QUANTO EU DEVO PAGAR PELO PERDÃO DOS MEUS PECADOS?

O PREÇO DO RESGATE

 

O resgate que seria necessário para redimir um ser humano de sua culpa diante de Deus jamais poderia ser pago com o dinheiro e tesouros deste mundo. Basicamente porque o nosso grande Deus que criou todo o universo é o dono de toda a prata e todo ouro do mundo. Ele diz: “Minha é a prata, meu é o ouro”  Ageu 2:8.

Este resgate também não poderia ser pago com dádivas tiradas da criação de Deus, porque também toda a criação pertence a Ele. Ele diz: “Pois são meus todos os animais do bosque, conheço todas as aves dos montes, pois o mundo é meu, e tudo quanto nele se contém”  Salmo 50:10-12.

Na verdade, o preço para o resgate deste homem que encontra-se morto em seus pecados, distante de Deus, vivendo sem nenhuma esperança no coração, se dá pelo Sangue de Jesus Cristo.

A redenção da alma humana é tão importante para Deus que este enviou seu filho amado para dar Sua vida em nosso lugar e pagar o preço do resgate do homem.

O sangue de Cristo, derramado no Calvário, é o único preço que Deus pode aceitar para o resgate do homem. Assim, aquele que confessa os seus pecados a Deus e confia no valor desse sangue derramado é libertado das cadeias de satanás e transportado para o Reino de Jesus Cristo.

Lembre-se que os nossos próprios esforços nunca poderão nos redimir diante de Deus, sejam eles quais forem:

“Não foi mediante coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados... mas pelo precioso sangue, como de cordeiro sem defeito e sem mácula, o sangue de Cristo”  - I Pe 1:18-19.

Translate this Page




ONLINE
2





 

 

 *********************

 

 *********************

Junte-se à nossa

comunidade

no facebook

 *******************

LOJA

PROCLAMANDO

CRISTO 

OFERECENDO OS RECURSOS

PARA OS CRISTÃOS 

SEMEAREM O EVANGELHO.

ACESSE:

www.proclamandocristo.loja2.com.br

  

******************* 

 

 

 

 TOTAL DE PAGEVIEWS

 

2.185.660